CENTRO TERÁ ALTERAÇÕES NO TRÂNSITO PARA PRÓXIMA ETAPA DAS OBRAS DE DRENAGEM

 

Publicado em: 11/07/2023 19:35 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Daniele Eddie

Whatsapp

 

CENTRO TERÁ ALTERAÇÕES NO TRÂNSITO PARA PRÓXIMA ETAPA DAS OBRAS DE DRENAGEM

Em virtude do avanço das obras de drenagem e captação de águas pluviais realizadas no Centro, o trânsito terá novas alterações  temporárias a partir do próximo sábado, dia 15 de julho, às 6h. 

A Avenida Comte Bittencourt será interditada no trecho entre o final da Rua Augusto Cardoso e o início da Rua Dante Laginestra. Os motoristas de ônibus e veículos pesados deverão fazer o desvio acessando a Rua Duque de Caxias, que estará em mão invertida da avenida até a esquina com a Rua Comendador Guiseppe Mastrangelo, onde os motoristas seguirão pela Rua Prefeito José Eugênio Muller até a Rua Antônio Soares de Macedo (ao lado do Ministério do Trabalho). Já os veículos leves poderão acessar a Rua Fernando Bizzoto ou a Rua Menezes Wanderley, que já teve o sentido de via invertido desde o último dia 10, para dar mais opções de tráfego durante esse período de obras. 

A Rua Dante Laginestra também será parcialmente interditada da esquina com a Av. Comte Bittencourt até a esquina com a Rua José Eugênio Muller. 

PROIBIÇÃO DE ESTACIONAMENTO

Enquanto a avenida estiver interrompida, o estacionamento será proibido no trecho invertido da Rua Duque de Caxias, além dos dois lados da via e por toda extensão das ruas Giuseppe Mastrangelo, José Eugênio Muller e Antônio Soares Macedo, assim como a Rua Francisco Miele (atrás da Estação Livre). A proibição entra em vigor a partir das 22h, da próxima sexta-feira, dia 14.

Todas as mudanças estarão devidamente sinalizadas pela Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana.


Imagens