PONTE REFORMADA EM LUMIAR VAI GANHAR PASSARELA PARA PEDESTRES

Publicado em: 07/07/2023 15:49 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Eloir Perdigão

PONTE REFORMADA EM LUMIAR VAI GANHAR PASSARELA PARA PEDESTRES

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Subprefeitura de Lumiar e São Pedro da Serra, dá continuidade ao cronograma de melhorias nas pontes da região traçado entre o prefeito Johnny Maycon e o subprefeito Jorge Freimann. Na última semana a subprefeitura realizou a reforma completa da ponte da rua da repetidora, em Lumiar. Toda a estrutura de 12 metros foi substituída, incluindo as quatro vigas de sustentação e toda a cobertura de madeira, para satisfação dos moradores, já que a antiga estrutura estava desgastada. Com a reforma, em fase de conclusão, os usuários da ponte poderão passar com segurança.

O subprefeito informa aos moradores e visitantes de Lumiar e mais especificamente quem passa pela rua da repetidora que, após a reforma, o próximo passo será a construção de uma passarela. Segundo Freimann, dessa forma os pedestres poderão atravessar com tranquilidade, mesmo que algum veículo esteja transitando pela ponte no mesmo instante.