NOVOS SINAIS DE TRÂNSITO COMEÇAM A SER INSTALADOS

 

Publicado em: 07/07/2023 15:45 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

Whatsapp

 

NOVOS SINAIS DE TRÂNSITO COMEÇAM A SER INSTALADOS

A Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu) já está instalando as bases para implantar os novos semáforos recentemente adquiridos pela Prefeitura de Nova Friburgo. O trabalho realizado nesta semana consiste na colocação da fiação subterrânea e os postes, o que exigiu escavação em alguns pontos das vias no Centro. 

Ao todo, 27 novos conjuntos semafóricos com temporizador irão substituir gradativamente os sinais de trânsito do eixo de atuação sob a responsabilidade do Município. Os equipamentos são mais modernos e exigirão menos reparos, garantindo melhor sinalização e segurança para motoristas e pedestres. Os sinais serão instalados no cruzamento das ruas Monsenhor Miranda com Augusto Spinelli, Praça Demerval Barbosa Moreira e ao longo da Av. Alberto Braune até a Rua Moisés Amélio. Posteriormente outros pontos centrais da cidade receberão os novos sinais. 

De acordo com o secretário da Smomu, Renato Souza, a instalação dos novos semáforos deve estar concluída em até duas semanas.

 

 

 

 


Imagens