SAÚDE BUCAL: PREFEITURA PROMOVE AÇÃO DE ORIENTAÇÃO NA CONCESSIONÁRIA DE ÁGUAS

Publicado em: 06/07/2023 16:29 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Gabriela Gouvêa

SAÚDE BUCAL: PREFEITURA PROMOVE AÇÃO DE ORIENTAÇÃO NA CONCESSIONÁRIA DE ÁGUAS

A Secretaria Municipal de Saúde realizou na última quarta-feira, 5, uma ação de conscientização com os funcionários da concessionária Águas de Nova Friburgo, através da equipe da Coordenação de Saúde Bucal. A atividade também contou com a participação dos universitários de odontologia da Liga Acadêmica de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial e Estomatologia (Lacite) da Universidade Federal Fluminense (UFF).

Aproximadamente cem profissionais da empresa participaram das dinâmicas e palestras, que abordaram diversos assuntos de relevância em âmbito da saúde bucal. Como, por exemplo, demonstrações sobre higienização, cuidados em geral, principalmente para pessoas que usam aparelhos ortodônticos ou próteses, e em casos de gestantes. Também foram entregues kits com escova, creme e fio dental.