RUA MENEZES WANDERLEY TERÁ MÃO DE DIREÇÃO INVERTIDA

Publicado em: 06/07/2023 16:27 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Eloir Perdigão

RUA MENEZES WANDERLEY TERÁ MÃO DE DIREÇÃO INVERTIDA

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu) informa aos motoristas que a Rua Menezes Wanderley, no Centro, terá a mão de direção invertida a partir de zero hora do próximo dia 10 de julho, segunda-feira.

O novo sentido de direção dessa via proporcionará, inclusive, aos condutores que trafegam pela Avenida Comte Bittencourt, mais facilidade de acessar a chamada Ponte Branca e a Avenida Galdino do Valle Filho, ao fazer o contorno pelas ruas Menezes Wanderley, Prefeito José Eugênio Müller e Augusto Cardoso.

De acordo com o secretário da pasta, Renato Souza, a medida se deve a um estudo da equipe técnica da Smomu, visando oferecer melhores condições de tráfego aos motoristas que circulam pelo centro de Nova Friburgo.

A mão de direção da Rua Menezes Wanderley havia sido alterada recentemente por ocasião das obras de drenagem na Rua Augusto Cardoso. Passadas as obras nessa artéria e com a conclusão do estudo da equipe técnica, a Smomu retorna agora com a mão de direção anterior.