PREFEITURA REALIZA AÇÕES DE MANUTENÇÃO NOS DISTRITOS DE LUMIAR E EM SÃO PEDRO DA SERRA

 

Publicado em: 04/07/2023 18:00 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Priscila de Lima

Whatsapp

 

PREFEITURA REALIZA AÇÕES DE MANUTENÇÃO NOS DISTRITOS DE LUMIAR E EM SÃO PEDRO DA SERRA

Nesta terça-feira, 4, duas obras de manutenção aconteceram nos 5º e 7º distritos, incluindo tapa-buracos e reforma de uma ponte de madeira. O asfaltamento aconteceu em um trecho de subida da estrada de Benfica, em São Pedro da Serra, e a obra da ponte em Lumiar, na Rua da Repetidora. 

O trabalho de recuperação de via, realizado pela Secretaria de Obras, foi executado pela equipe de tapa-buracos com asfalto frio. O local estava com o acesso bem comprometido devido ao volume de água que desce neste trecho em dias de chuva, o que dificultava bastante a passagem de veículos e de pedestres. 

Em Lumiar, a Prefeitura, através da Subprefeitura de Lumiar e São Pedro da Serra, realizou a reforma completa da ponte da Repetidora. Toda a estrutura de 12 metros foi substituída, incluindo as quatro vigas de sustentação e toda a cobertura de madeira. 

Essa obra era uma reivindicação antiga dos moradores da região, já que a antiga estrutura estava apresentando desgastes. Agora, todos aqueles que dependem deste acesso poderão passar com segurança pela nova estrutura.


Imagens