PREFEITURA REINAUGURA QUADRA DA E. M. IZABEL GOMES SIQUEIRA

 

Publicado em: 26/05/2023 17:24 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Daniele Eddie

Whatsapp

 

PREFEITURA REINAUGURA QUADRA DA E. M. IZABEL GOMES SIQUEIRA

Na manhã desta sexta-feira, 26, a Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou a reforma e cobertura da Quadra Poliesportiva Adenir Vieira Bello, da Escola Municipal Izabel Gomes Siqueira, no Parque das Flores.  

O espaço está totalmente reformado e de cara nova. A grande novidade é a instalação de uma cobertura, permitindo que os alunos desfrutem desse importante equipamento esportivo mesmo em dias de sol forte ou chuvosos.

Estiveram presentes na solenidade de inauguração o prefeito Johnny Maycon e a primeira-dama, Lorrayne Ribeiro; vice-prefeito, Serginho; a secretária de Educação, Caroline Klein; a secretária de Gabinete, Mayra Martins; o secretário de Esportes, João Victor Duarte; o subprefeito de Olaria, Cônego e Cascatinha, Matiel Gonçalves e os vereadores Cascão, Claudio Leandro, Isaque Demani, Professor André e Zezinho do Caminhão, além da patrona da Sala de Leitura, Janaina Botelho. 

Diversos familiares do sr. Adenir Vieira Bello, ex-servidor e figura ímpar da comunidade, que foi homenageado emprestando seu nome à quadra, estiveram presentes ao evento. O neto dele, inclusive, o Kaique, é aluno da unidade e pode prestar uma singela ao seu avô durante a cerimônia.


Imagens