SUBPREFEITURA DE LUMIAR E SÃO PEDRO DA SERRA RECUPERA ESTRADA DE RIBEIRÃO DAS VOLTAS

Publicado em: 26/05/2023 15:21 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Eloir Perdigão

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Subprefeitura de Lumiar e São Pedro da Serra, finalizou na tarde desta quinta-feira, 25, o trabalho de recuperação da estrada de Ribeirão das Voltas, em Lumiar.

De acordo com o subprefeito Jorge Freimann, o serviço, realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, vai proporcionar melhores condições de tráfego para veículos e pedestres que utilizam a estrada diariamente.

Ainda segundo o subprefeito, nas próximas semanas a subprefeitura seguirá com o cronograma traçado junto com o prefeito Johnny Maycon realizando o trabalho de recuperação e manutenção de outras estradas da região dos 5º e 7º distritos.