PREFEITURA CELEBRA DIA DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O AUTISMO COM EDIÇÃO ESPECIAL DO “DOMINGO DE LAZER”

 

Publicado em: 21/03/2023 17:01 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Priscila de Lima

Whatsapp

 

PREFEITURA CELEBRA DIA DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O AUTISMO COM EDIÇÃO ESPECIAL DO “DOMINGO DE LAZER”

No próximo dia 2 de abril, das 9h às 13h, a Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal  de Esportes e Lazer, realizará mais um “Domingo de Lazer”, aproveitando a ocasião para celebrar o Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo. Diferente das edições anteriores, tradicionalmente realizada na Via Expressa, em Olaria, o evento acontecerá na Avenida Alberto Braune, em frente ao prédio da prefeitura, no Centro, prometendo atrair muita gente na comemoração desta importante data. 

Nesta edição, além de brinquedos infláveis, pula-pula, pintura de rosto, aulão de dança, pipoca e algodão-doce, também serão oferecidas oficinas de bola, de desenho e de xadrez. A música ficará por conta da Dj Bruna Petribu. Também estão previstas atrações com Dalmo e as Marionetes, Mágico Gabriel e aulão de capoeira com Mestre Cobaia. 

Outra atração desta edição especial do “Domingo de Lazer” será a ação “Encontro Azul”, promovida pelo Supermercado Serra Azul e pela Clínica Florescer Home Care, com brinquedos, recreação, orientação e passeio de trem. 

O “Domingo de Lazer” conta com o apoio das secretarias municipais de Cultura, Assistência Social, Saúde e de Ordem e Mobilidade Urbana, da Afape, Med System, DLK, Óticas Botini, Custódio Construções, Remax, Farmácia Santo Eduardo, Águas de Nova Friburgo, Gigalink, Contar Consultoria e Contabilidade, Grupo Blackstar, Muito+ Educação Profissional, Unimed e SAF.