PREFEITURA TERÁ ACENDER DAS LUZES NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 2

 

Publicado em: 30/11/2022 17:25 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Priscila de Lima

Whatsapp

 

PREFEITURA TERÁ ACENDER DAS LUZES NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 2

Mais um evento da programação de “Um Encanto de Natal: o Espetáculo” está previsto para acontecer nesta sexta-feira, dia 2. O prédio que abriga a sede da prefeitura e fica na Avenida Alberto Braune, no Centro, será iluminado, marcando mais uma etapa do acender das luzes em Nova Friburgo. O evento acontecerá às 20h e contará com atrações especiais, com belíssimas apresentações artísticas natalinas, incluindo o Coro Lírico Acrópolis. 

Sobre o Coro Lírico Acrópolis - Fundado no dia 10 de agosto de 2010 pelo tenor Ágni de Souza, possui um quadro efetivo com 44 coristas, preparados vocal e musicalmente no curso de música oferecido na sede do coro. Fez sua primeira apresentação pública em 2010, participando desde então de concertos de Natal em Nova Friburgo e em cidades vizinhas. 

Neste evento de “Um Encanto de Natal: o Espetáculo”, o Coro Lírico Acrópolis se apresentará na sacada da prefeitura, abrilhantando a noite dos friburguenses. A interpretação do coral vocal promete encantar o público na noite de sexta-feira com canções clássicas, trechos de ópera e peças brasileiras populares, além composições sacras e trechos líricos.


Imagens