SÁBADO TEM AVANÇA FRIBURGO EM CONSELHEIRO PAULINO

Publicado em: 09/09/2022 16:06 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

SÁBADO TEM AVANÇA FRIBURGO EM CONSELHEIRO PAULINO

Neste sábado, dia 10, a partir das 9h, será realizada mais uma edição do “Avança Friburgo”, projeto cuja iniciativa é da Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e que conta com o apoio da iniciativa privada. Desta vez, o evento será em Conselheiro Paulino, no Ginásio Alberto da Rosa Pinheiro, ao lado do campo do Pastão.

Assim como nas demais edições, serão oferecidos serviços de saúde e atividades recreativas, com piscina de bolinhas, pula-pula, cama elástica, aula de dança, além de algodão-doce para a criançada. O evento contará, ainda, com a participação da DJ Luciana Petrillo e vivência em capoeira com o Mestre Cobaia.

Nesta edição, o “Avança Friburgo” conta com o apoio de parceiros como Secretaria de Cultura, Polo Uerj Nova Friburgo, Unimed e as empresas DLK, Outbox, Lannes Informática, Farmácia Santo Eduardo, Paiol e Sest Senat. O evento é inteiramente gratuito e aberto para toda comunidade.