PREFEITURA DE NOVA FRIBURGO ABRE VACINAÇÃO DE QUINTA DOSE CONTRA A COVID-19

Publicado em: 19/08/2022 18:57 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

PREFEITURA DE NOVA FRIBURGO ABRE VACINAÇÃO DE QUINTA DOSE CONTRA A COVID-19

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Saúde, abriu a vacinação de quinta dose contra a covid-19 para imunossuprimidos com mais de 18 anos e gestantes e puérperas imunossuprimidas acima dos 18 anos também. A equipe de imunização segue as orientações e recomendações do Ministério da Saúde.

A quarta dose continua disponível para todas as idades, mas agora, adolescentes imunossuprimidos também poderão receber a segunda dose. As terceiras, segundas e primeiras aplicações continuarão sendo ofertadas na próxima semana.

A imunização infantil também continua, nas salas de vacina das unidades básicas de saúde. Após o Dia D deste sábado, 20, a campanha de multivacinação com conferência e atualização das cadernetas das crianças continua na próxima semana.