SUBPREFEITURA DE LUMIAR E SÃO PEDRO DA SERRA FAZ MANUTENÇÃO NAS ESTRADAS DOS DISTRITOS

Publicado em: 02/08/2022 18:39 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

Durante o mês de julho a Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Subprefeitura de Lumiar e São Pedro da Serra, providenciou reparos em várias localidades da grande área que envolve os dois distritos. O cronograma de trabalho é sempre definido pelo prefeito Johnny Maycon com o subprefeito Jorge Freimann.
Por conta de chuvas no final do mês de junho e início de julho, a equipe da Subprefeitura de Lumiar e São Pedro da Serra foi acionada para realizar reparos pela região. O trabalho se concentrou na recuperação das estradas de Benfica, Ribeirão das Voltas e Pedra Riscada. Segundo Freimann o objetivo foi de normalizar o tráfego em cada um desses locais.
 As providências de reparos das vias foram seguindo com a recuperação da estrada que liga Galdinópolis a Macaé de Cima, que há muitos anos não recebia nenhuma assistência do poder público. Essa estrada, além de ser utilizada diariamente por moradores, recebe turistas, praticantes do ciclismo e também é trajeto do transporte escolar da região. Jorge Freimann salienta que o trabalho foi realizado em parceria com os moradores da Ecovila, com objetivo de proporcionar melhor e mais seguro tráfego para todos.