ALUNOS DA EJA REALIZAM EXPOSIÇÃO NO CADIMA SHOPPING

Publicado em: 05/07/2022 16:30 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Maira Queiroz

ALUNOS DA EJA REALIZAM EXPOSIÇÃO NO CADIMA SHOPPING

Foi realizada a abertura da exposição dos estudantes da EJA (Educação de Jovens e Adultos) do projeto com o tema "Bordando Bilhetes, Cartas, Poesias... O que Vi da Vida e o que Ainda Quero Ver", no Cadima Shopping, nessa segunda-feira, 04. O trabalho foi realizado dentro de sala de aula e é baseado no livro "A menina que bordava bilhetes", de Lenice Gomes. A exposição seguirá até o dia 10 de julho, domingo.

O prefeito Johnny Maycon esteve na ocasião e comentou: "Parabenizo a todos que, apesar das dificuldades e limitações, participam dia após dia do aprendizado, têm o interesse pela alfabetização, pelo aprimoramento e, mais do que isso, conseguem desenvolver este ambiente tão lindo e inspirador."

A secretária de Educação, Caroline Klein e o subsecretário de Trabalho e Renda, Wallace Merchioro, também estiveram presentes na abertura da exposição. Além de coordenadores e integrantes da Secretaria Municipal de Educação, professores e alunos de escolas participantes do projeto.