PREFEITURA REALIZA OBRAS EM CONSELHEIRO PAULINO, RIOGRANDINA, CORDOEIRA E CHÁCARA DO PARAÍSO

Publicado em: 01/07/2022 16:43 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

Novas ações de melhorias nas redes de águas pluviais nos bairros e distritos foram concluídas pela Prefeitura nos últimos dias. Foram substituídas cinco manilhas de 40cm na Rua Francisco Fernandes Barradas, no Loteamento Maringá, no distrito de Riograndina, e duas manilhas de 60cm na Rua Knupp, no Parque Maria Tereza, em Conselheiro Paulino. Além disso, foram feitos reparos nas redes de águas pluviais da Rua Hortência Gripp de Moraes, na Chácara do Paraíso, e da Rua Beauclair, no Cordoeira.

Nesta quinta-feira, dia 30, a equipe de pequenas obras finalizou a construção de um muro de 50 metros de largura por 2 metros de altura para ampliação do Cemitério Trilha do Céu, na Fazenda da Laje, no distrito de Conselheiro Paulino. Alguns equipamentos públicos também receberam manutenção e reparos pela equipe de serralheria, como na tabela de basquete, na trave do gol e no alambrado da quadra de esporte da Rua Mac Níven, no Centro. No ginásio poliesportivo do bairro Cordoeira foi feita a instalação de base da tabela de basquete.

Algumas vias receberam reparos em trechos do calçamento como as ruas Humberto Gomes, Manoel Rodrigues e Afonso Sardou (Vilage), Rua João Fernandes Barradas e Rua Canastra (Maringá), Rua Albertino Freitas Vasconcelos (Riograndina), Rua Dr. Barcelos (Braunes), Rua Dr. Feliciano Benedito da Costa (São Geraldo), Rua Heckert (Chácara do Paraíso), Rua Dr. Renato Arnaldo da Silveira Lopes (Solares II) e Rua Fernando Ênes (Cordoeira). Na Rua Bel Vale, no distrito de Mury, além dos reparos no calçamento, a equipe de calceteiros finalizou o trabalho com o realinhamento de meio-fio.