COMUNICADO: FEIRA DE OLARIA MUDA DE LOCAL NO DOMINGO DEVIDO AO DESLOCAMENTO DE CARROS DA IMPERATRIZ

 

Publicado em: 11/05/2022 16:53 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

Whatsapp

 

COMUNICADO: FEIRA DE OLARIA MUDA DE LOCAL NO DOMINGO, DIA 15, DEVIDO AO DESLOCAMENTO DE CARROS ALEGÓRICOS DA IMPERATRIZ

Os moradores da Rua Manoel Lourenço Sobrinho e toda a comunidade de Olaria, por extensão, estão sendo avisados com antecedência pela Prefeitura de Nova Friburgo que no próximo domingo, dia 15, em virtude do regresso dos carros alegóricos da Avenida Alberto Braune, após o desfile da escola de samba Imperatriz de Olaria no carnaval fora de época da cidade, os feirantes que se encontram no trecho da referida rua, entre as ruas Presidente Vargas e Gustavo Lira, onde fica a quadra de vermelho e branco, serão deslocados para o lado oposto da Rua Manoel Lourenço Sobrinho, até a esquina da Rua Elisa Fernandes.

O secretário municipal de Turismo e Marketing, Renan Alves, frisa que devido a essa alteração, os moradores não devem estacionar ao longo da via para não obstruir a montagem das barracas. “Saliento ainda que os moradores que necessitam sair com seus veículos durante o domingo devem se organizar estacionando em vias alternativas para que não haja eventuais transtornos”, disse o secretário. E complementa: “É importante ressaltar que esta solicitação se aplica em caráter excepcional, sendo exclusivamente aplicada nessa data, regressando ao habitual nas demais datas do ano de 2022”.

Outras informações, se necessárias, podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Turismo, que fica na Avenida Alberto Braune, 224, segundo andar, sala 210, no Centro, ou pelos telefones 2522-8051 e 2533-1811.