VISITAS RELIGIOSAS PODEM SER REALIZADAS AOS PACIENTES INTERNADOS NO HOSPITAL MUNICIPAL RAUL SERTÃ

Publicado em: 10/05/2022 19:03 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

Voltando aos poucos à rotina de antes da pandemia de Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde retoma as visitas religiosas para pacientes internados no Hospital Municipal Raul Sertã a partir desta quarta-feira, 11 de maio.

Ainda com cautela para evitar a contaminação e circulação do vírus na unidade, mas levando em conta a fé de cada cidadão, será permitida a entrada de um visitante religioso por paciente, no CTI, unidade coronariana ou enfermarias, às terças e quintas, das 15h às 17h. Vale ressaltar que essas condições devem ser cumpridas mediante a liberação do responsável de cada setor, respeitando a rotina hospitalar.

Visitas de familiares

A visita dos familiares aos pacientes internados no CTI e unidade coronariana pode ser realizada de segunda a sexta-feira, das 14h às 14h30, permitindo a entrada de 02 por dia.