NOVOS PROFISSIONAIS  SÃO CONVOCADOS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Publicado em: 06/05/2022 11:07 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

NOVOS PROFISSIONAIS  SÃO CONVOCADOS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Profissionais de diversas áreas devem se apresentar para assumir cargo na rede SUS

A Prefeitura publicou no Diário Oficial Eletrônico a convocação de 68 profissionais que irão compor o corpo de profissionais dos setores da Secretaria Municipal de Saúde, seja na Atenção Básica ou Hospitalar.

Eles deverão comparecer entre os dias 05, 06, 09 e 10 de maio, no Setor de Segurança e Medicina do Trabalho, que fica na Avenida Alberto Braune, número 224, segundo andar, das 09 às 15 horas. Os documentos necessários estão presentes no anexo do documento. Confira AQUI .

Foram chamados acompanhante terapêutico, enfermeiro de saúde mental, farmacêutico, nutricionista, técnico de laboratório, assistente administrativo, motorista de veículo leve, médico proctologista, médico socorrista, médico patologista e médico ultrassonografista.

LINK da publicação: https://plenussistemas.dioenet.com.br/public/uploads/diarios/2022/05/cf309bf79c6a8f29a9f7f3d09c6eca1b.pdf