SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE APLICA VACINA CONTRA SARAMPO EM CRIANÇAS COM MENOS DE 5 ANOS

Publicado em: 03/05/2022 16:39 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo continua oferecendo a vacinação contra o sarampo nesta semana para profissionais de saúde e crianças com 6 meses a 4 anos, 11 meses e 29 dias.

De segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no Posto de Saúde Dr. Tunney Kassuga, em Olaria; no Centro de Saúde Dr. Silvio Henrique Braune, no Suspiro, e na Policlínica Dr. Waldir Costa, Conselheiro Paulino. Já às terças e quintas, das 9h às 15h, na Unidade Básica de São Geraldo.

A imunização contra o sarampo e contra a gripe em crianças está acontecendo de forma concomitante. É necessário ter em mãos a caderneta vacinal, o CPF e cartão do SUS.