SECRETARIA DE SAÚDE PARTICIPA DE AÇÃO COM CAPACITAÇÃO PARA SERVIDORES DA SUBPREFEITURA DO CÔNEGO

Publicado em: 26/04/2022 19:34 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

No próximo dia 28 de abril, a Secretaria Municipal de Saúde, através da Subsecretaria de Vigilância em Saúde, participará de uma ação da Prefeitura que oferta capacitação para os servidores da Subprefeitura do Cônego, a convite da Controladoria do município.

A atividade da próxima quinta-feira será realizada na parte da manhã no Posto de Saúde Dr. Tunney Kassuga, em Olaria. Entre os assuntos previstos estão: higiene pessoal e social, com a servidora da Subsecretaria de Vigilância em Saúde, Natalia de Almeida Silva, as questões relacionadas ao uso de álcool e drogas será com a secretária de Assistência Social, Simone Almeida, e o coordenador do Programa de Controle a Tabagismo, Leones Oliveira da Silva.