VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE PARA PESSOAS COM MAIS DE 60 ANOS É FEITA EM NOVA FRIBURGO

Publicado em: 25/04/2022 18:36 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

Durante esta semana, a Secretaria Municipal de Saúde estará realizando a vacinação contra a gripe em Nova Friburgo para todas as pessoas que têm mais de 60 anos e também para os profissionais de saúde.

A imunização contra a influenza deste ano está com a dose atualizada para as últimas variantes que estão circulando pelo país. Por isso é tão importante que todos busquem a vacina.

Ao todo, até o momento, 10.046 pessoas se imunizaram contra a gripe. Na próxima semana, a Prefeitura dará prosseguimento à segunda etapa da campanha que atingirá mais grupos.

Confira os locais as pessoas podem se vacinar:

9h às 15 horas -  Ginásio Poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro, o PASTÃO, em Conselheiro Paulino; Posto de Saúde Dr. Tunney Kassuga, em Olaria; na UBS/ESF de São Geraldo e na Universidade Estadual do Rio de Janeiro, a UERJ, no bairro Lagoinha.

Nesta terça, 26, das 9h às 13h, nas Estratégias de Saúde da Família dos bairros Cordoeira, Mury, Stucky, Vargem Alta, Lumiar, São Pedro da Serra, Campo do Coelho, Centenário, Conquista, São Lourenço, Olaria (I, II, III), Riograndina, Varginha, Nova Suíça e Amparo.