PREFEITO JOHNNY MAYCON VISITA UNIDADE ESCOLAR REFORMADA

Publicado em: 20/04/2022 18:27 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Maira Queiroz

PREFEITO JOHNNY MAYCON VISITA UNIDADE ESCOLAR REFORMADA

O Centro Municipal de Educação Infantil Elvira Almeida da Silveira, em Campo do Coelho, passou por diversas reformas e, na última terça-feira, 19, o prefeito Johnny Maycon, acompanhado da secretária de Educação Caroline Klein e da subsecretária Pedagógica Cintia Damazio, visitaram a unidade para inspecionar a conclusão das manutenções realizadas.

A creche encontrava-se em péssimo estado e passou por intervenções de pintura, reforma de toda a cozinha com colocação de piso e revestimento, construção de parede de alvenaria e dois banheiros, além da revisão de toda a rede elétrica, aberturas de janelas e troca de portas, entre outros pequenos reparos.

"Essa é uma ação paliativa para garantir maior dignidade e conforto as servidoras, pais e alunos, mas estamos trabalhando para que possamos, em um futuro próximo, realizar a construção de uma unidade nova e planejada, oferecendo um espaço adequado para o aprendizado, beneficiando a comunidade." - concluiu o prefeito Johnny Maycon.