PREFEITURA DE NOVA FRIBURGO RECONSTRÓI PONTE EM SÃO LOURENÇO

Publicado em: 18/04/2022 17:23 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

PREFEITURA DE NOVA FRIBURGO RECONSTRÓI PONTE EM SÃO LOURENÇO

A atenção aos lugares mais afastados do centro de Nova Friburgo continua sendo tarefa permanente da prefeitura. Um dos exemplos mais recentes foi através da Subprefeitura de Campo do Coelho. Conforme entendimentos do prefeito Johnny Maycon e do vice Serginho com o subprefeito Robson Oliveira, uma ponte de madeira foi reconstruída e lama foi retirada com uma máquina retroescavadeira, ambas as atividades na região de São Lourenço.

A Subprefeitura de Campo do Coelho reconstruiu a ponte de madeira na quinta-feira, 14. Totalmente nova, a ponte beneficiou a via de acesso à Fazenda São Lourenço. De acordo com o subprefeito Robson, foram usadas vigas novas doadas por um morador, além de 60 pranchões e 12 quilos de pregos e pranchões novos.

E durante a semana passada a equipe da Subprefeitura de Campo do Coelho também trabalhou na limpeza e retirada de terra em alguns pontos da estrada de São Lourenço.