PARCERIA DAS SECRETARIAS DE EDUCAÇÃO E CULTURA RESULTA EM ATIVIDADE PELO DIA DO LIVRO

Publicado em: 14/04/2022 14:10 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Maira Queiroz

Na próxima segunda-feira, 18, em comemoração ao Dia do Livro Infantil, comemorado na mesma data, e ao Dia do Livro, celebrado no dia 23 de abril, a Biblioteca da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Biblioteca Municipal, ligada a Secretaria Municipal de Cultura, desenvolverá a atividade "Carrinhos Literários", na Estação Livre, das 14h às 17h. Durante o evento, serão doados livros para a população friburguense. Além disso, a Biblioteca Móvel também marcará presença para visitação gratuita.

O nome "Carrinhos Literários" é devido dois carrinhos ficarem disponíveis com os livros dentro. Um deles conterá títulos para adultos e, o outro, terá leituras voltadas  para o público infantil e infanto-juvenil.