PREFEITURA SEGUE COM ASFALTAMENTO NA FAZENDA DA LAJE E TAPA-BURACOS EM MURY

Publicado em: 12/04/2022 11:13 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

PREFEITURA SEGUE COM ASFALTAMENTO NA FAZENDA DA LAJE E TAPA-BURACOS EM MURY

A Prefeitura segue nesta semana com o trabalho de pavimentação usando asfalto quente na Fazenda da Laje, no distrito de Conselheiro Paulino. Esta etapa do programa “Asfalto Presente”, parceria entre os governos municipal e estadual, teve início no dia 31 de março, no trecho da estrada próximo ao cemitério Trilha do Céu.

O asfalto quente utilizado nesta obra na Fazenda da Laje está sendo produzido na Usina de Asfalto de Nova Friburgo, reativada em dezembro. Os insumos estão sendo enviados pelo governo do estado e a execução da obra é de responsabilidade da Ômega Construtora e Serviços Ltda.

Além deste trabalho de pavimentação asfáltica, a Prefeitura vem realizando pequenos reparos de rotina com asfalto frio em ruas do município através da operação tapa-buracos. No bairro Cascatinha, o trabalho com asfalto frio está sendo realizado na Rua Avelino Frotté.

No bairro de Debossan, a equipe de tapa-buracos está concluindo mais uma etapa do trabalho na Rua Gertrudes Stern. Com este serviço de tapa-buracos, a Prefeitura garante melhor trafegabilidade nos trechos reparados e a população poderá transitar com mais segurança, minimizando os riscos de acidentes. Outras ações emergenciais de recapeamento estão previstas para o distrito de Mury para os próximos dias.