RODA DE CONVERSA SOBRE AUTISMO É REALIZADA NO CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL INFANTIL

Publicado em: 11/04/2022 13:42 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

Finalizando a Semana de Conscientização sobre o Autismo, a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo realizou uma roda de conversa sobre o tema no Centro de Atenção Psicossocial Infantil (Caps i), na última sexta-feira, 8.

Foi colocado em pauta o tema ‘’Verdades e Mitos sobre o Transtorno de Espectro Autista’’, com o objetivo de aumentar a discussão sobre o assunto e esclarecer as questões acerca do assunto. Atividades teóricas e práticas foram realizadas durante a manhã de hoje, 11.

A reunião contou com a presença de profissionais do equipamento da saúde mental, conselheiros tutelares, pais e responsáveis, do vereador Isaque Demani, da Associação Friburguense de Amigos e Pais do Educando (Afape), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e Associação Pestalozzi.