PREFEITO JOHNNY MAYCON RECEBE ALUNAS PARTICIPANTES DO PROJETO DIRETOR MIRIM

Publicado em: 11/04/2022 10:50 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Maira Queiroz

PREFEITO JOHNNY MAYCON RECEBE ALUNAS PARTICIPANTES DO PROJETO DIRETOR MIRIM

O projeto traz a proposta de dois estudantes acompanharem a rotina da gestão da unidade

O prefeito Johnny Maycon recebeu no gabinete na última sexta-feira, 8, as alunas participantes do projeto Diretor Mirim, realizado pela Escola Estadual Municipalizada Amâncio Azevedo, no bairro Cascatinha. Foi realizada uma votação na escola, com três chapas concorrendo, e com um total de 120 votantes, a chapa vencedora foi a composta pela nova diretora mirim Emanuelly de Oliveira Gomes e a nova vice-diretora Ana Lívia Galhardo Gonçalves. Além das presenças do prefeito, da primeira dama Lorrayne Ribeiro, da Emanuelly e da Ana Lívia, a secretária de Educação Caroline Klein, a diretora da escola Cláudia de Lima Andrade e professores da unidade também estiveram presentes na ocasião.

O prefeito Johnny Maycon falou sobre a criativa ação e a importância do projeto na vida das alunas. "Ficamos radiantes de alegria com esse projeto, pois já pensamos em algo similar para implementar em toda a rede, gerando desde cedo a consciência política nas crianças, a importância do voto e de cada um participar ativamente do processo eleitoral. Às diretoras mirins, desejamos que o mandato gere essa consciência em cada uma, para que sempre sejam ativas na sociedade em defesa dos interesses da unidade e da comunidade local".