VIAS E REDES DE ÁGUAS PLUVIAIS DE CAMPO DO COELHO RECEBEM MELHORIAS DA PREFEITURA DE NOVA FRIBURGO

Publicado em: 08/04/2022 17:21 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

Os distritos de Nova Friburgo continuam recebendo toda a atenção da prefeitura, através de suas subprefeituras. Um dos exemplos é Campo do Coelho, onde ruas e estradas recebem melhorias, bem como redes de drenagem, conforme cronograma traçado entre o prefeito Johnny Maycon e o vice Serginho, com o subprefeito Robson Oliveira.

Nesta semana, entre os dias 4 e 8, a Subprefeitura de Campo do Coelho atuou nas melhorias das condições de tráfego nas ruas do Carmo, Saquarema e Sumidouro, no centro do 3º distrito, e na estrada de acesso à Córrego Frio, também em Campo do Coelho. Em Salinas, foi realizado o serviço de roçada e capina na estrada principal de acesso.

Em função das últimas chuvas, os cuidados com as redes de águas pluviais se destacaram. A equipe liderada por Robson Oliveira continuou firme na manutenção dos bueiros, desta vez na Rua Silva Jardim, também no centro do distrito.