SECRETARIA DE TURISMO PARTICIPARÁ DA FEPRO 2022 COM ESTANDE VOLTADO À DIVULGAÇÃO DOS ATRATIVOS DA CIDADE

Publicado em: 05/04/2022 19:56 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Wanderson Emerick

SECRETARIA DE TURISMO PARTICIPARÁ DA FEPRO 2022 COM ESTANDE VOLTADO À DIVULGAÇÃO DOS ATRATIVOS DA CIDADE

Com o intuito de promover as principais atrações turísticas da cidade, a Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal Turismo e Marketing, marcará presença na FEPRO 2022. Esta será a 23° edição física do evento, que volta a ser realizado presencialmente após dois anos.

Para a FEPRO, a Secretaria de Turismo preparou um estande com decoração temática voltada à divulgação dos atrativos da cidade. Esta divulgação acontecerá através de vídeos, folheteria e exposição de artesanatos e de produtos locais.

"O evento será uma grande oportunidade de promover o turismo interno no município", destacou o secretário de Turismo, Renan Alves.

Haverá, também, um espaço dedicado ao Circuito Amparo Turismo Rural, bem como um ambiente instagramável para que os visitantes possam se divertir e fazer suas fotos.

No mesmo estande, representantes da Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Gestão estarão divulgando as ações da pasta, entre elas, um curso oferecido para empreendedores se tornarem fornecedores do poder público municipal, que acontece no próximo dia 7 de abril, às 17h, no auditório do Sebrae.

O evento acontece entre os dias 06 e 10 de abril, no Nova Friburgo Country Clube. A entrada custa R$ 3 e o uso de máscara é obrigatório. Compareça e prestigie.