CHAMAMENTO DOS CANDIDATOS PARA AUXILIAR DE CRECHE E MERENDEIRA É PUBLICADO

Publicado em: 05/04/2022 15:55 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Maira Queiroz

CHAMAMENTO DOS CANDIDATOS PARA AUXILIAR DE CRECHE E MERENDEIRA É PUBLICADO PELA PREFEITURA DE NOVA FRIBURGO

Resultado dos recursos também foi divulgado

A Prefeitura de Nova Friburgo divulgou na última sexta-feira, 1° de abril, o resultado dos recursos e a classificação definitiva do processo seletivo para merendeiras e auxiliares de creche. Já na última segunda-feira, 4, foi publicada a primeira convocação dos candidatos no Diário Oficial Eletrônico do município. Os candidatos aprovados relacionados no edital deverão comparecer à Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Alberto Braune, 224, Centro, terceiro andar, no período de 5 a 8 de abril, das 9h às 15h, para apresentação dos originais e entrega de cópias reprográficas dos documentos solicitados. Posteriormente, os candidatos passarão por avaliação médica e em seguida serão encaminhados às unidades escolares para início do trabalho ainda no mês de abril.

De acordo com o Decreto Municipal nº 1.356, de 10 de março, para a efetivação da contratação, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: duas fotos 3X4, certidão de nascimento ou certidão de casamento ou união estável, certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos, caderneta de vacinação dos filhos menores de 14 anos; carteira de identidade,  cadastro nacional de pessoa física (CPF) com certificado de regularidade obtido no site www.receita.fazenda.gov.br; título de eleitor, com comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação para com a Justiça Eleitoral; certificado de reservista (somente para o sexo masculino), certidão do PIS/Pasep ou comprovante bancário que contenha o número e comprovante de endereço atualizado, com CEP, em nome do próprio ou declaração de residência com firma reconhecida; carteira de trabalho e previdência social (CTPS -  página da foto frente e verso), cópia do cartão bancário com o número da conta-corrente (banco Bradesco), certificado de conclusão em curso de ensino no grau equivalente à função e última declaração completa do imposto de renda pessoa física ou declaração de isento, quando for o caso.

Resultados dos recursos e listagem final dos candidatos classificados: https://plenussistemas.dioenet.com.br/uploads/view/10590

Edital de convocação: https://plenussistemas.dioenet.com.br/public/uploads/diarios/2022/04/7a4ea84d4a25fe3ca7a0505f416f5c3c.pdf