TRABALHOS DE MANUTENÇÃO E DRENAGEM DE ESTRADAS SÃO OS DESTAQUES DA SUBPREFEITURA DE CAMPO DO COELHO

Publicado em: 01/04/2022 18:01 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

Os cuidados da Prefeitura de Nova Friburgo na zona rural do município não param. Por meio da Subprefeitura de Campo do Coelho, o prefeito Johnny Maycon e o vice Serginho decidem as prioridades na grande área do distrito com o subprefeito Robson Oliveira.

No mês de março os serviços de manutenção e drenagem das estradas se destacaram, até pela necessidade de oferecer melhores condições de tráfego aos produtores rurais, para facilitar o escoamento da produção, em função das chuvas na região do 3º distrito. Uma das tarefas realizadas foi a operação tapa-buracos em Salinas e na estrada da Fazenda Campestre, além da recuperação de um ponto crítico da conhecida Estrada dos Morangos, nas proximidades do pesque e pague do Maranhão, onde também foi feita a drenagem.

A Subprefeitura de Campo do Coelho também providenciou a recuperação da estrada principal dos Três Picos, incluindo drenagem, e daí para a estrada do Jaborandi. No Alto de Salinas a equipe trabalhou na limpeza e prevenção das calhas da estrada.