PREFEITURA DE NOVA FRIBURGO PROTOCOLA PROJETO JUNTO AO GOVERNO ESTADUAL PARA CONSTRUÇÃO DE PRAÇA EM SÃO GERALDO

Publicado em: 29/03/2022 16:59 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Anderson Frez

O prefeito Johnny Maycon apresentou o projeto de construção de uma área de lazer no bairro São Geraldo ao secretário estadual de Infraestrutura e Obras, Max Lemos. O encontro aconteceu na última segunda-feira, 28, no Rio de Janeiro, e contou ainda com a presença do secretário municipal de Finanças, Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Gestão, André Montechiari, e o vereador Walace Piran.

O Projeto completo, orçado em aproximadamente em R$ 2,5 milhões, contempla a construção de campo de grama sintética, espaço para jogos, contendo mesas de pingue-pongue e futmesa em concreto, espaço para parque infantil inclusivo, espaço para ginástica, slackline e piqueniques, espaço para patinações, reuniões, entre outras atividades, além de academia para a terceira idade, construção de dois traffic calming, construção de cobertura para a quadra pública já existente, entre outros investimentos.

O projeto foi protocolado junto ao governo do estado para execução do investimento. “Gostaríamos de mais uma vez agradecer ao Governador Claudio Castro por toda atenção a Nova Friburgo e o empenho do secretário Max Lemos, que tem atendido importantes demandas do município, como a retomada do Hospital do Câncer e o complexo de infraestrutura para o Comunidade Terra Nova”, comentou o prefeito após a entrega.