PREFEITURA REVITALIZA FAIXAS DE PEDESTRES EM FRENTE A ESCOLAS NOS BAIRROS

Publicado em: 29/03/2022 16:31 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

PREFEITURA REVITALIZA FAIXAS DE PEDESTRES EM FRENTE A ESCOLAS NOS BAIRROS

A revitalização de faixas de travessia de pedestres, principalmente nas imediações de escolas, segue no dia a dia da Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu). A sequência do trabalho é definida pelo prefeito Johnny Maycon e o vice Serginho com o secretário Fabrício Medeiros.

Dando sequência ao trabalho de revitalização de faixas de pedestres nas imediações de escolas, a equipe de sinalização horizontal da Smomu realizou recentes pinturas próximas à três escolas de São Geraldo, uma de Duas Pedras e outra de Conselheiro Paulino.

Em São Geraldo foram beneficiados alunos, professores e demais profissionais da Escola Municipal Nair de Araújo Rodrigues, Colégio Estadual Salustiano José Ribeiro Serafim e uma escola infantil particular, situada próximo ao ponto final do ônibus; em Duas Pedras, da Escola Municipal Iza Saippa Ranucci; e em Conselheiro Paulino, do Jardim de Infância Maria Duque Estrada Laginestra.