ESCOLAS E ESTRADA EM LUMIAR E SÃO PEDRO DA SERRA RECEBEM ATENÇÃO DA PREFEITURA

Publicado em: 24/03/2022 18:01 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

ESCOLAS E ESTRADA EM LUMIAR E SÃO PEDRO DA SERRA RECEBEM ATENÇÃO DA PREFEITURA

A Prefeitura de Nova Friburgo tem prestado toda a atenção a lugares mais distantes da sede do município. É o caso dos distritos de Lumiar e São Pedro da Serra, onde duas escolas e uma estrada vicinal receberam melhorias através da subprefeitura local, conforme entendimentos do prefeito Johnny Maycon e o vice Serginho com o subprefeito Jorge Freimann.

Neste mês de março os destaques foram os serviços de roçada e limpeza na Escola Municipal Vargem Alta e na Escola Estadual Municipalizada Manoel José Nogueira Peixoto, em Vargem Alta, no distrito de São Pedro da Serra. De acordo com Freimann, o trabalho visa proporcionar um ambiente limpo e adequado aos alunos, professores e demais profissionais dos educandários.

Outra atividade da Subprefeitura de Lumiar e São Pedro da Serra foi a remoção de uma barreira na localidade de Rio das Flores, na estrada que dá acesso à Fazenda Ouro Verde, em Lumiar. A ação está sendo executada em parceria com as secretarias municipais de Agricultura e de Obras. “Como o incidente causou o bloqueio total da via, inicialmente criamos um acesso emergencial para quem trafega no local. O trabalho de desobstrução do trecho seguirá ao longo dos próximos dias”, comentou, na quarta-feira, dia 23, o subprefeito Jorge Freimann.