PREFEITURA SEGUE COM TAPA-BURACOS NA GRANJA SPINELLI, CHÁCARA DO PARAÍSO E MURY

Publicado em: 24/03/2022 16:49 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

PREFEITURA SEGUE COM TAPA-BURACOS NA GRANJA SPINELLI, CHÁCARA DO PARAÍSO E MURY

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria de Obras, segue com a operação tapa-buracos em bairros do município. Nesta quarta-feira, dia 24, o trabalho foi iniciado na Granja Spinelli. Outra região que está recebendo a pavimentação com asfalto frio é a Rua Camélia das Flores, na Chácara do Paraíso. O trabalho está prestes a ser concluído, atendendo a uma importante solicitação da comunidade.

O distrito de Mury também está sendo atendido pela equipe de tapa-buracos, contemplando ruas de Debossan e Theodoro. A região de Serra Nevada recebeu reparos e, nesta semana, a equipe de tapa-buracos está na Rua Gertrudes Stern, realizando o asfaltamento frio em um trecho desta via. A condição da rua estava precária e necessitava deste reparo, fundamental para os moradores do local.