TRECHO DA ALBERTO BRAUNE FICARÁ FECHADO PARA VEÍCULOS NO FIM DE SEMANA PARA MONTANHA CUP FESTIVAL 2022

Publicado em: 23/03/2022 18:30 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Fernando Moreira

TRECHO DA AV. ALBERTO BRAUNE FICARÁ FECHADO PARA VEÍCULOS NO FIM DE SEMANA PARA A REALIZAÇÃO DO MONTANHA CUP FESTIVAL 2022

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu), informa que a Avenida Alberto Braune ficará parcialmente interrompida para o trânsito de veículos das 6h do próximo sábado, 26 de março, às 22h de domingo, 27 de março, no trecho compreendido entre a esquina da Rua Duque de Caxias até a entrada de veículos da Prefeitura, para a realização do “Montanha Cup Festival 2022”.

Cabe ressaltar que tanto a Rua Duque de Caixas (ao lado do Extra), quanto a Rua Comandante Ribeiro de Barros (antiga Rua do Arco), estarão livres para o trânsito de veículos. De qualquer forma, a Smomu solicita atenção aos motoristas e que busquem vias alternativas, de modo a evitar transtornos ou congestionamento.

O “Montanha Cup Festival 2022” será uma edição especial comemorativa em alusão aos 15 anos de realização do evento, que contará, além da tradicional prova de Mountain Bike Maratona XCM, cuja largada será às 9h30 de domingo, 27 de março, com uma série de atividades de música, gastronomia, recreação infantil e muito mais.

“A 15ª edição do Montanha Cup Festival será um evento maravilhoso e que marca a volta dos grandes eventos esportivos para Nova Friburgo. E nós, da Secretaria de Esportes e Lazer, entendemos a importância do Montanha Cup e estaremos lá prestigiando e fazendo parte, parabenizando os produtores pela iniciativa e dedicação. Vida longa ao Montanha Cup Festival”, declarou João Victor Duarte, secretário municipal de Esportes e Lazer.