ENCONTRO EM NOVA FRIBURGO REUNIRÁ AGENTES DE DESENVOLVIMENTO

Publicado em: 11/03/2022 16:10 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF

ENCONTRO EM NOVA FRIBURGO REUNIRÁ AGENTES DE DESENVOLVIMENTO

Evento reunirá representantes de todas as regiões do Estado do Rio de Janeiro

O município de Nova Friburgo recebe, nesta segunda-feira (14/3), o Fórum Estadual dos Agentes de Desenvolvimento. O evento é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e conta com o apoio da Prefeitura de Nova Friburgo e o Sebrae–RJ.

– A atuação dos Agentes é fundamental para a elaboração de políticas públicas, para a  articulação de ações de promoção de desenvolvimento local junto a lideranças públicas e privadas, e para auxiliar os municípios na implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas–, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Vinicius Farah.

O evento reunirá cerca de 200 participantes, com representantes de todas as regiões do Estado do Rio de Janeiro.

A programação do Fórum, que acontecerá no Nova Friburgo Country Clube,  inclui palestra sobre Estratégias para o Desenvolvimento Econômico, pelo secretário Vinicius Farah, e a mesa redonda "Caminhos para o Desenvolvimento Regional".

- Esse evento é de extrema importância para Nova Friburgo, principalmente para a elaboração de políticas públicas, visando o desenvolvimento econômico do município e toda a região. Não temos dúvidas de que coisas boas acontecerão a partir desse encontro, - pontuou o prefeito Johnny Maycon, de Nova Friburgo.

Serviço:
Fórum Estadual dos Agentes de Desenvolvimento
Data: 14/março
Local: Nova Friburgo Country Club (Av. Conselheiro Július Arp, 140 - Centro)