PREFEITURA CONVOCA PROFISSIONAIS DE SAÚDE PARA A CLÍNICA SANTA LÚCIA E O HOSPITAL MUNICIPAL RAUL SERTÃ

Publicado em: 10/03/2022 17:59 | Fonte/Agência: Ssecom/ PMNF - Gabriela Gouvêa

Nesta quinta-feira, 10, a Prefeitura publicou no Diário Oficial Eletrônico a contratação de profissionais de saúde para a Coordenação de Saúde Mental da Secretaria Municipal de Saúde.

Foram chamados cinco médicos clínicos gerais e dois psiquiatras para a Clínica Santa Lúcia e um psicólogo de saúde mental para o Hospital Municipal Raul Sertã. Após a apresentação, os profissionais passarão por avaliação médica. Estando aptos a trabalharem, estarão a serviço do município.

Esses convocados deverão comparecer no Setor de Segurança e Medicina do Trabalho, que fica na Avenida Alberto Braune, número 224, no centro de Nova Friburgo, entre 10 e 15 de março, das 09h às 15h, para entrega dos documentos.