SÃO GERALDO RECEBERÁ O PROJETO “AVANÇA FRIBURGO” NESTE SÁBADO, 12

Publicado em: 09/03/2022 15:43 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

SÃO GERALDO RECEBERÁ O PROJETO “AVANÇA FRIBURGO” NESTE SÁBADO, 12

No próximo sábado, dia 12, será realizada a primeira edição de 2022 do projeto “Avança Friburgo”. O evento acontecerá das 9h às 13h, na quadra de esportes do bairro São Geraldo. A iniciativa é da Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e conta com o apoio da iniciativa privada.

O evento é inteiramente gratuito e aberto para toda comunidade. Nesta edição serão oferecidos serviços de saúde como aferição de pressão e glicose, além de atividades recreativas e de lazer como piscina de bolinhas, pula-pula, cama elástica, oficina de basquete e aulão de dança. Para a criançada também terá distribuição de pipoca e algodão-doce, pintura de rosto e a participação dos personagens Mickey e Minnie.

Em 2021, o projeto itinerante “Avança Friburgo” teve início e percorreu o bairro Cordoeira e distrito de Conselheiro Paulino. Nesta edição, o “Avança Friburgo” conta com o apoio de parceiros como a Unimed e as empresas Outbox, Lannes Informática, DLK, Farmácia Santo Eduardo e Paiol. Outras atividades da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer estão previstas para os próximos meses e podem ser acompanhadas pelo Instagram @secesportesnf.