ALÉM DO ASFALTO, LUMIAR E SÃO PEDRO DA SERRA PASSAM POR LIMPEZA E MANUTENÇÃO DAS VIAS

Publicado em: 08/03/2022 18:23 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

A Prefeitura de Nova Friburgo continua usando o asfalto quente da sua usina, reativada na atual gestão. Atualmente o trabalho de recuperação asfáltica se concentra na Estrada Constância Heringer, que liga os distritos de Lumiar e São Pedro da Serra. Porém, além do asfalto, os dois distritos recebem os serviços de limpeza e manutenção de ruas e estradas através da Subprefeitura de Lumiar e São Pedro da Serra, conforme entendimentos entre o prefeito Johnny Maycon e o vice Serginho com o subprefeito Jorge Freimann.

Paralelamente ao trabalho de repavimentação asfáltica da Estrada Constância Heringer, a equipe da Subprefeitura de Lumiar e São Pedro da Serra realiza o serviço de limpeza, roçada e manutenção dessa via. “Esta importante ação contribui para um ambiente limpo e mais seguro para quem trafega ao longo do trecho”, observa Freimann.

No final do mês de fevereiro a equipe da Subprefeitura de Lumiar e São Pedro da Serra realizou reparos na Rua Marina Moretti, na localidade de Santiago. Com as fortes chuvas do período, um trecho dessa via havia sido prejudicado.

E agora, no início de março, o trabalho teve continuidade com ações de manutenção na Rua Alcides Carvalho, em São Pedro da Serra. De acordo com Jorge Freimann, o trabalho ainda se estendeu pela localidade de Bocaina dos Blaudt.