ESTUDANTES DO COMPLEXO EDUCACIONAL NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS SÃO RECEBIDOS COM ACOLHIMENTO

Publicado em: 03/03/2022 18:07 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Maira Queiroz

Desde a semana passada, com o início do funcionamento do Complexo Educacional Nossa Senhora das Graças, em Olaria, a Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Nova Friburgo realizou o acolhimento das turmas do turno da manhã e da tarde e, para isso, uma apresentação foi realizada com a participação da ventriloquista e contadora de histórias, também voluntária, Lilia Matilde Freichos Godoy, junto com a equipe do Projeto Valores  - Capelania Escolar - tendo como responsáveis as professoras Dirleia Galhardo, Kátia Gomes, Carol, Keila, Eliete e Gabriela.

O prefeito Johnny Maycon, acompanhado da secretária de Educação, Caroline Klein, e de representantes da SME, esteve na nova unidade municipal nesta quinta-feira, 3. A escola, que possui amplo espaço, abriga seis unidades escolares de modo temporário. As sedes originais passarão por reformas para que possam voltar a funcionar com mais qualidade para toda a comunidade escolar, o que será benéfico, também, quanto às vagas,  que poderão ser ampliadas.