Publicado em: 09/02/2022 18:39 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

COM RECEBIMENTO DE NOVAS DOSES, NOVA FRIBURGO TERÁ REPESCAGEM DE SEGUNDA DOSE DA PFIZER NA SEXTA-FEIRA, 11

Nesta quarta-feira, 9, a Prefeitura de Nova Friburgo recebeu uma nova remessa de doses da Pfizer e, com isso, a Secretaria Municipal de Saúde ampliou o calendário de vacinação desta semana no município. Na sexta-feira, 11, haverá segunda dose da Pfizer para quem está com a vacina marcada ou atrasada até a presente data na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj), na Lagoinha.

Além disso, conforme divulgado anteriormente, neste mesmo dia e local também haverá a vacinação de reforço dos imunossuprimidos com a segunda dose até dia 11 de janeiro e para quem tomou a Janssen; a repescagem de segunda dose da Coronavac e Astrazeneca; e a primeira dose para toda a população com mais de 12 anos.

Vale ressaltar que a vacinação pediátrica da quinta-feira, 10, também será realizada normalmente das 9h às 15h nas Unidades Básicas de Saúde de Olaria, Conselheiro Paulino, Cordoeira, São Geraldo e na Uerj.