GUARDA CIVIL MUNICIPAL HOMENAGEADA NA CÂMARA

Publicado em: 09/02/2022 18:26 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

GUARDA CIVIL MUNICIPAL HOMENAGEADA NA CÂMARA

O comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) de Nova Friburgo, Luciano da Silva Farisel, e o subcomandante Evandro Arcanjo receberam Moção Especial de Louvor durante a sessão da Câmara Municipal de Nova Friburgo realizada na terça-feira, dia 8. O autor foi o vereador Wallace Merchioro, que justificou a homenagem por todo o trabalho que tem sido prestado à população friburguense há muitos anos pela GCM.

O vereador Wallace Merchioro comentou que, com a homenagem prestada, demonstra o seu respeito e admiração por esses profissionais que, com muita dedicação, zelam pela segurança da população friburguense. "Assim seguimos juntos por uma Nova Friburgo melhor", acentuou.

"Eu fiquei muito emocionado com a homenagem que o vereador Wallace Merchioro me proporcionou", afirmou o comandante da Silva. Ele atribui a homenagem recebida pelo seu trabalho em prol da segurança pública no município durante seus 23 anos de trabalho na Guarda Civil Municipal de Nova Friburgo. Feliz pelo reconhecimento, da Silva dividiu com seus companheiros de farda, sua família e a Prefeitura de Nova Friburgo a homenagem recebida.