PREFEITURA PRÓXIMA DE ASSINAR CONVÊNIO COM A PM VISANDO A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO

 

Publicado em: 07/02/2022 19:59 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Wanderson Emerick

Whatsapp

 

PREFEITURA PRÓXIMA DE ASSINAR CONVÊNIO COM A POLÍCIA MILITAR VISANDO A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO

Na tarde desta segunda-feira, 7, o vice-prefeito Serginho, secretário de Governo, Rodrigo Ascoly, e o secretário de Ordem e Mobilidade Urbana, Fabrício Medeiros, receberam na sede da Prefeitura de Nova Friburgo, representantes da Polícia Militar para tratar de um convênio com a Coordenadoria do Programa Estadual de Integração na Segurança (CProeis).

O CProeis garante um aumento no efetivo policial por meio da contratação de policiais militares em seus dias de folga. Esses policiais atuam de acordo com a necessidade das ações e nas áreas de maior incidência de crime, previamente apontadas pelas autoridades. 

A Prefeitura Municipal de Nova Friburgo e a CProeis estão próximas de assinar um convênio para a implantação desse programa na cidade. Essa ação possibilitará uma maior segurança para a população e, em breve, serão divulgadas mais novidades. 

Estiveram presentes o capitão Fernando, o major Fernandes, o tenente-coronel Milão e a tenente-coronel Patrícia Silva. 

"Seguimos trabalhando em conjunto com a Polícia Militar para que tenhamos uma Nova Friburgo cada vez mais segura. Juntos, vamos avançando", assegurou o vice-prefeito Serginho.


Imagens