SME REALIZA REUNIÃO COM DIRETORES NO NOVO COMPLEXO EDUCACIONAL NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

 

Publicado em: 07/02/2022 19:55 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Maira Queiroz

Whatsapp

 

SME REALIZA REUNIÃO COM DIRETORES NO NOVO COMPLEXO EDUCACIONAL NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS 

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Nova Friburgo realizou nesta sexta-feira, 4, uma reunião com todos os diretores das unidades da rede. Na ocasião informações gerais dos diversos setores da pasta foram repassadas para os gestores, como o funcionamento da Supervisão Escolar e das coordenações pedagógicas, por exemplo. 

A secretária de Educação, Caroline Klein, comentou o encontro. "Esta reunião serviu para fortalecermos o nosso vínculo que é tão importante para o trabalho que já vem sendo desenvolvido pelos gestores escolares do município. Este ano, como no ano passado, teremos muito trabalho pela frente. Com a colaboração de todos, tudo caminhará bem." 

O prefeito Johnny Maycon compareceu às duas reuniões, que foram divididas entre os gestores, uma pela manhã e outra a tarde, para dar início ao novo ano letivo. “Só em 2021 investimos cerca de R$ 200 milhões na educação. Pagamos tudo o que era direito do servidores da pasta, inclusive alguns retroativos. E esse ano continuaremos investindo em Educação, pois entendemos sua importância para transformar o mundo”.


Imagens