SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CONCLUI PROCESSO DE AQUISIÇÃO DE CELULARES

 

Publicado em: 04/02/2022 17:26 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Guilherme Alt

Whatsapp

 

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CONCLUI PROCESSO DE AQUISIÇÃO DE CELULARES

Aparelhos já foram entregues aos coordenadores dos equipamentos

Em cumprimento a uma ação judicial, a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Nova Friburgo recebeu nesta semana 14 celulares que irão auxiliar os diversos equipamentos no atendimento ao público. Na tarde desta sexta-feira, 4, o secretário Marcinho Alves entregou para cada um dos coordenadores dos Cras, Cres, Crem, Conselho Tutelar, entre outros órgãos, os aparelhos A32 da Samsung.

Os aparelhos, que serão utilizados exclusivamente em serviços da secretaria, já estão configurados e aptos para funcionar na próxima semana. Além de abrir mais um canal de comunicação, a Secretaria de Assistência Social acredita que os usuários dos serviços oferecidos pela pasta terão mais facilidade e agilidade no acesso às informações. 

“Quando eu cheguei na secretaria me deparei com essa Ação Civil Pública que já dura 14 anos. Rapidamente mobilizei a equipe para que desse início ao processo de aquisição desses aparelhos. Quero parabenizar a todos os servidores que se empenharam e conseguiram finalizar tudo em apenas seis meses”, agradeceu o secretário. 

A Secretaria de Assistência Social também tem perfil ativo nas redes sociais Facebook (secretariaassistenciasocialnf) e Instagram (@smassistenciasocialnf), que servem de apoio e fonte de informação oficial dos serviços prestados à população.


Imagens