SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS REALIZA LIMPEZA EM BUEIROS E RUAS DO CENTRO DA CIDADE

 

Publicado em: 02/02/2022 16:47 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

Whatsapp

 

SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS REALIZA LIMPEZA EM BUEIROS E RUAS DO CENTRO DA CIDADE

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria de Serviços Públicos, está realizando limpeza e desobstrução de bueiros em diversos pontos do centro da cidade. Agora, uma equipe fixa está atuando na área central, visando o rápido escoamento das águas das chuvas. Outras ações de manutenção acontecem de forma periódica, como roçada e capina de ruas e praças. 

O secretário de Serviços Públicos,  Eduardo Trigo, salientou que foi destacada uma equipe fixa para executar a limpeza dos bueiros da área central da cidade. "E mesmo com essa limpeza que já temos realizado desde o início do ano passado, observamos, por exemplo, que com a chuva de grande volume da terça-feira, pontos críticos do centro encheram um pouco, mas logo a água escoou", explicou.

Nesta semana a limpeza de bueiros está sendo realizada na Praça Getúlio Vargas, Rua Sete de Setembro e Avenida Alberto Braune. Já as equipes de capina estão trabalhando nas ruas José Eugênio Müller e Sete de Setembro, incluindo roçada e manutenção dos canteiros. As ruas José Namen e São Francisco também foram limpas. Bairros próximos ao centro também estão sendo limpos, a exemplo da Rua Santa Luzia (Braunes), Rua Coronel Zamith (Ypu) e Avenida Emil Cleff (Ypu).

Eduardo Trigo ainda comentou :  "As ações continuam e nossas equipes estão divididas por bairros. Assim estamos conseguindo avançar na limpeza dos bairros e atender melhor todas as comunidades que são de competência da nossa secretaria", finalizou o secretário.


Imagens