SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PUBLICA RESULTADO PRELIMINAR DA CONTRATAÇÃO DE MÉDICOS

Publicado em: 01/02/2022 10:53 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

Na noite desta segunda-feira, 31, a Prefeitura de Nova Friburgo publicou o resultado preliminar da prova de títulos dos profissionais de saúde que atuarão no Secretaria Municipal de Saúde.

Esses são os médicos que se inscreveram no último processo seletivo, que aconteceu na última semana e obteve 290 inscrições. Neste momento foram convocados alergistas, anestesiologistas, bucomaxilos, cardiografista, cardiologistas, cardiopediatras, cirurgiões de cabeça e pescoço, cirurgiões, cirurgiões plásticos, cirurgiões torácicos, cirurgiões cardiovasculares, clínicos, dermatologistas, médicos do trabalho, endocrinologistas, endocrinologista pediatra, endoscopista, faturistas, gastroenterologistas, generalistas geriatras, ginecologistas, hepatologista, infectologista, intensivistas, internistas, mastologistas, nefrologistas, neurocirurgiões, neurologistas, neuropediatras, socorristas, nutrólogos, obstetras reguladores, obstetras de alta complexidade, ortopedistas, otorrinolaringologistas, patologistas, pediatras, pediatra neonatal, pré-natalista, proctologistas, reumatologistas, ultrassonografistas, urologistas, veterinários, radiologistas, psiquiatras e faturistas.

A expectativa é que a lista definitiva seja publicada até o final desta semana para que haja a contratação imediata de profissionais para o Hospital Municipal Raul Sertã e a Maternidade Dr. Mário Dutra de Castro, com o objetivo de suprir todas as necessidades dos plantões durante a semana.

Pelos canais oficiais da Prefeitura de Nova Friburgo pode ser conferida a lista de aprovados no Diário Oficial Eletrônico que fica disponível no site do Executivo.