APÓS A CONVOCAÇÃO DE 100 PROFISSIONAIS, PREFEITURA PUBLICA CHAMAMENTO DE MAIS 100 TÉCNICOS E ENFERMEIROS

Publicado em: 25/01/2022 19:03 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

A entrega de documentos começa a ser feita na quarta-feira, 26

Na última sexta-feira, 21, a Prefeitura de Nova Friburgo havia publicado, no Diário Oficial Eletrônico, o chamamento de mais de 100 profissionais para compor a área da saúde do município. Essas pessoas estão se apresentando à gestão nesta semana. Para ampliar o corpo de servidores, a Secretaria Municipal de Saúde decidiu realizar mais uma convocação com 104 técnicos e enfermeiros, que foi publicada nesta terça-feira, 25.

Ao todo, 17 técnicos e 87 enfermeiros que atuarão em diversos locais da saúde, como por exemplo, o Centro de Triagem para Covid-19, Atenção Básica e hospitais foram contemplados no edital. A decisão em ampliar o número de profissionais foi tomada diante do aumento de servidores contaminados pela Covid-19 nos últimos dias, exigindo a contratação de mais recursos humanos.

Os candidatos devem assinar o termo de contratação temporária e entregar a documentação original e com cópia reprográfica entre os dias 26 de janeiro e 4 de fevereiro, no Setor de Segurança e Medicina do Trabalho, situado na Avenida Alberto Braune, 224,  segundo andar, no Centro da cidade, das 9h às 15h. Após isso, o convocado passará por avaliação médica para efetuar, por fim, a formalização da admissão.

Caso alguém não compareça dentro do prazo estabelecido, o cidadão perderá o direito à vaga ao cargo para o qual havia sido classificado, ficando assim, caracterizada a desistência para a contratação. A prefeitura poderá convocar o candidato subsequente, obedecendo a ordem de classificação.
* ACESSE AQUI o edital de convocação.