PREFEITURA DE NOVA FRIBURGO DIVULGA RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO DA EDUCAÇÃO

 

Publicado em: 24/01/2022 15:00 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Maira Queiroz

Whatsapp

 

PREFEITURA DE NOVA FRIBURGO DIVULGA RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO DA EDUCAÇÃO

Foram ofertadas 200 vagas para profissionais de apoio escolar na educação inclusiva. Prazo de recursos foi prorrogado até 26/01

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Nova Friburgo divulgou hoje, 24, no Diário Oficial Eletrônico do município, o resultado preliminar do processo seletivo para profissionais de apoio escolar na Educação inclusiva. Foram 1.486 inscritos e, destes, 16 candidatos foram desclassificados. A publicação foi realizada em duas listas, por ordem decrescente de pontos, sendo a primeira uma lista universal, contendo o nome, o número de inscrição e a pontuação de todos os candidatos, inclusive das pessoas com deficiência, e a segunda, uma lista com o nome, número de inscrição e pontuação apenas das pessoas portadoras de deficiência. A homologação final será divulgada na próxima sexta-feira, 28, também no Diário Oficial.

O candidato que quiser recorrer do resultado preliminar do processo seletivo tem até 26 de janeiro para apresentar o recurso em formulário próprio conforme modelo disponibilizado no Anexo VII do edital, publicado no dia 30 de dezembro de 2021, e protocolá-lo junto ao setor de Protocolo da Prefeitura de Nova Friburgo, localizado na Avenida Alberto Braune, 225, Centro. Ao elaborar o recurso, o candidato deverá observar os seguintes procedimentos, além do modelo de recurso constante no edital: preencher integralmente o requerimento de acordo com as instruções nele constantes; e elaborar o recurso de forma clara, consistente e objetiva. O edital ainda traz a informação de que será indeferido liminarmente o pedido de recurso apresentado fora do prazo, fora de contexto, de forma diferente da estipulada e sem assinatura.

CLIQUE AQUI e confira a publicação.
*MATÉRIA ATUALIZADA EM 24/01/2022 ÀS 16H38.